7 de mar de 2013

+ Amiga

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxq2b5IjVZ1r771qpo1_500.jpg 
 Oi Oi Geente
Tudo bem com vocês?
Então eu vim contar uma novidade (espero que de certo \õ)
Bom lembra quando eu tive aquele probleminha com antigo relacionamento e algumas leitoras me deram conselhos que me ajudaram muito? então hoje eu estive pensando que assim como eu toda garota tem uma duvida , ou algum problema e algumas não tem com quem contar então eu pensei em criar aqui no blog um espaço para as minhas leitoras pedirem conselhos ou apenas me perguntar ou tirar alguma duvida .
Só para constar todos os assuntos vão ser aceitos , e se algumas leitoras quiserem comentar sobre o assunto podem se sentir livres para dizer oque acham :)
Então eu criei a página + Amiga
É só clicar e mandar o seu problema para o E-mail indicado
Ficarei muito feliz se vocês participarem 
E comentem oque acharam da minha idéia ok ?
                                              + Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz