10 de mar de 2013

+ Amiga : Uma História de Amor confusa ? ou não?

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lsv10attq31qgz7tgo1_500.jpg 
Oi Oi Geente
Então recebi meu segundo E -mail para o + Amiga e foi uma leitora muito querida que me mandou , a história dela é tão confusa que eu levei muito tempo para enteder toda a situação e pensar no que dizer a ela , depois de um dia inteiro pensando e lendo tudo que ela me escreveu eu cheguei a algumas conclusões . 
O E-mail foi mandado pela Karen - 17 anos :)
 " Olá, Bruna.
Bom, vim aqui pedir um conselho.
A minha história é antiga e vou tentar resumi-la em poucas palavras.
Eu conheço um garoto desde a 6ª série (2007) - estudamos juntos até a 8ª - e, criamos toda uma história, toda uma situação que até hoje não queremos assumir. Desde a 6ª série esse garoto gosta de mim, ou gostava, não sei - tenho dúvidas quanto ao que ele pensa sobre mim hoje - e eu sempre soube disso, mas naquela época eu era muito mais tímida comparado a hoje para ele... E ele também não foi "persistente", talvez porque seja muito tímido, mas, com o pouco que ele "tentou" eu percebi que o que ele queria comigo não era (só) amizade.
 -- Oii Karen , então vocês se conheçem a muiito tempo pelo que eu vejo vocês se gostam muito (tanto você , quanto ele) acho que o fato que atrapalha um pouco vocês é a timidez , mais se mesmo ele não sendo muito persistente você conseguiu perceber que ele gostava (ou gosta) de você é porque ele não era assim tão tímido :)
 Em meu blog, eu tenho vários posts relacionados a ele, como por exemplo: x, x, x, x, x, x, x, x, x, x, x, x, x, x, x, entre outros. Dentre eles, o principal: "Não é uma surpresa", na qual eu conto a minha história com esse garoto, no caso, escrita por ele mesmo. Tem um pouco de ficção, mas a maioria dos fatos é real. Eu sei que é pedir muito, mas eu gostaria que você lesse para entender um pouco mais a nossa história, principalmente os quatro primeiros capítulos. Tenho também aqueles posts citados acima e eu gostaria que você lesse também, para ver o meu grau de dependência :/
-- Eu passei o sábado inteiro lendo todos os posts que me mandou ,e achei tão lindo tudo que escreveu de uma forma como se ele estivesse escrevendo achei tudo muito lindo mesmo .. Mais vou comentar isso depois ...


 Venho aqui pedir as suas palavras pelo o que aconteceu domingo passado. Eu fiquei pensativa com o pouco que ele me disse... Tipo, eu o adicionei no facebook dia 16 de janeiro... E só agora fomos conversar "direito".Eu entrei pela manhãzinha e fiquei online até de noite. Esse garoto entrou lá pelo meio-dia e, sabe quando você se pega olhando para o nome daquela pessoa, desejando que essa pessoa fale contigo? Então, foi o que aconteceu comigo.
Esse garoto também não é de ficar em redes sociais, mas naquele dia, exclusivamente naquele domingo, nós dois entramos. Assim, coincidência. Estava foda olhar o nome dele - era o primeiro da lista - e ficar só na vontade. Por mais que eu costumava evitá-lo - no colégio -, eu queria falar com ele naquele momento. Aposto que ele também ficou olhando o meu nome na lista do chat, esperando que eu chamasse por ele, pois assim que eu mandei uma mensagem por engano, ele respondeu na hora. 
Para puxar assunto, sem querer, eu fingi que cliquei na pessoa errada... Situação: eu estava conversando com um dos meus amigos da faculdade e sem querer cliquei no nome dele e mandei a mensagem errada. A nossa conversa foi de pouca duração. Eu mandei ”você viu o trabalho que o... ah, foi mal, cliquei na pessoa errada” e ele, “aham, sei, na pessoa errada né”. Perguntei se ele queria um print e ele questionou o porquê do mesmo, e justifiquei ”para provar que eu cliquei em você por acidente”. O nome de um dos meus amigos com quem eu estava fazendo trabalho estava depois do nome dele na lista, nesse caso, dizer que cliquei no nome dele por engano, seria válido. O que me deixou pensativa foram as suas últimas palavras “relaxa, to só te pilhando, fica calma. vc não mudou nada... é tão fácil te estressar.”.Enfim...
Com essa conversa, a minha vida voltou a ser a mesma droga que eu tinha conseguido mudar antes...
-- Olha Karen em relação a essa conversa : Como você mesma disse você ficou olhando ele online e esperando que ele falasse com você , e além disso aposta que ele tanbem ficou esperando você falar com ele . Então você tem um pouco de certeza que ele ainda gosta de você só que a atitude dele pode te fazer duvidar , mais a resposta dele é tipica de um garoto que gosta só ainda não admitiu :) e talvez o tempo tenha guardado os seus sentimentos dentro de você , talvez eles estivessem meio escondidos lá no fundo mais você não deixou de gostar dele e com essa conversa fez trazer de volta algo que você estava conseguindo controlar dentro de você .
 Olhando para os meus posts passados e essa conversa recente, o que você acha? Ah, uma coisa que eu não falei em meio a tudo isso: eu gosto dele? Eu não sei.Aconteceram tantas coisas no passado e mesmo assim eu ainda insisto em dar continuidade em uma história vazia, que parece não querer se desenvolver, sei lá. Digamos que a história tem a sua introdução, mas está longe de ter o seu desenvolvimento e conclusão, entende? Se você acompanhar os meus posts no blog, verá que os meus últimos posts relacionados à ele, eu estava na fase do "desapego"... Sabe, eu nem estava mais me importando tanto com o garoto, ele nem vinha à minha cabeça, mas depois da nossa conversa de domingo... Eu sinto que a história está se repetindo, entende?
-- Olhando para tudo eu tenho certeza que vocês se gostam muito e que se não fosse toda essa timidez vocês ja estariam juntos a muito tempo , porque você deixa se levar pela timidez e ele tanbem não toma nenhuma atitude em relação a isso ..então até hoje vocês se gostam mais cada um no seu canto né? E mesmo que seja muito confuso , você gosta dele mais é que como você estava vivendo a sua vida você conseguiu deixar um pouco de lado mais foi só vocês trocarem algumas palavras pelo Facebook que logo todo esse sentimento resurgiu . Lendo todos os posts que você me mandou eu tenho certeza que você gosta dele , e que ele gosta de você nem que seja um pouquinho :) e tipo você estava cansanda de investir em algo que você acha não dar certo então você foi se desapegando um pouco , tentando esqueçer . Você gostou desse garoto por muito tempo então vai levar muito tempo para você conseguir se desapegar por inteiro , nimguem esqueçe alguem assim tão rapidamente . Olha da próxima vez que se faalarem por Facebook tenta ser mais amigavel , talvez por uma tela de computador a conversa de vocês possa fluir mais . E se você acha que se ele tanbem tem vontade de falar com você não custa nada falar um "Oi tudo bem?" oque acha? eu espero ter entendido e ajudado você Karen :)
Sua história é bem confusa e em meio a essa confusão espero ter ajudado , e pode me mandar quantos e -mails quiser se tiver mais algum probleminha com esse garoto ok? e diga depois do que achou ;)
E vocês oque acham dessa looonga história ? ja passaram por algo parecido? quer dar uma opnião ? comentem .
              + Beiijinhos!!

5 comentários:

  1. Nunca passei por uma situação exatamente como essa *-*, algumas parecidas. Mas, é bem confusa mesmo *-*
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim muiito confusa mesmo :X , mais na maioria das vezes a confusão está nos nossos pensamentos :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui deixar claro, confesso que ficou uma enorme confusão, mas é que eu comecei a escrever, me empolguei e virou esse monte de palavras jogadas ;x Eu poderia ter mandando simplesmente "ah, então, um amor - que não quer ser admitido - do passado (re)surgiu e aí, o que eu faço? Como convencer a mim (e ao garoto) que ainda gostamos um do outro (ou não)?".
    Ah, Bruna, me desculpe por ter dado todo esse trabalho de tentar entender a minha história complicada, mas com as suas palavras dá para ver que você entendeu direitinho o que eu quis dizer.
    É, como você disse desde o início: o problema é a timidez. E tem outra coisa também, sabe aquela coisa de não querer dar o braço a torcer? Então, pelo jeito tanto eu como ele estamos levando isso muito a sério, pois, de todas as vezes que ficamos online, apesar da vontade ser enorme, eu nunca que tive a "coragem" de chamá-lo no chat e, com ele se passa a mesma coisa, eu acho.
    Com esse tempo em que ficamos distantes, eu pensei ter esquecido, tanto do garoto como dos meus sentimentos, mas não... As memórias e os sentimentos que o envolviam estavam apenas "esquecidos" em algum lugar de minha mente u.u' E foi só uma reaproximação para tudo voltar... Nesse exato momento mesmo, eu estou tentando fazer um trabalho de linguística enquanto escuto Linkin Park... E não estou escutando LP só por que gosto, é porque essa é a banda favorita do garoto e, ao me lembrar dele, as coisas parecem ficar mais fáceis, de alguma forma. Aaaaah, eu me odeio --'
    Obrigada & desculpas de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Karen magina , olha eu gostei de tentar entender tudo que passa com você e de você me pedir um conselho sobre isso , eu espero ter conseguido ajudar um pouquinho :)
      nem precisa pedir desculpas pois é normal ... :D
      Sempre que precisar estarei aqui , sempre sempre :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!