7 de mar de 2013

+ Amiga - Problemas de BFF

http://1.bp.blogspot.com/-9HPJ_tlZvMs/TcT1Ga8hpXI/AAAAAAAAAF8/hkDS4kjtzTo/s1600/tumblr_lb610toGRZ1qea1a1o1_500.jpg 
Oii Geente
Estou muito feliz hoje , acabei de receber meu primeiro E-mail do + Amiga
Que é da Vi de 11 anos dá uma olhadinha :
   
  "Tenho um pequeno probleminha , com minha "BFF" , ela sempre fica comigo no intervalo da escola , quando as outras amigas dela faltam  a escola , mais quando as outras amigas dela vem , ela me deixa de lado , ela simplesmente não liga pra mim ! e eu to cansada disso , ficar correndo atras dela..Esses dias chegou uma aluna nova lá na classe . E logo ela pediu pra ser minha amg , e é claro que eu aceitei , e essa menina me trata muito bem, ela é o tipo de amiga que eu sempre sonhei em ter ..Já estou considerando ela minha BFF de verdade, enquanto a outra só liga pra mim , quando ela precisa da minha ajuda.. E agr o que eu faço ? Estou indecisa , eu não sei se continuo com a outra , por que eu tenho uma "Amizade" com ela desde a Primeira série..Eu simplesmente não sei oq faço ! , me Ajuda ?  Beijos: Vi."

 --- Bom Vi acho que todo mundo ja passou por isso eu ja passei por isso (eu acho que na minha quinta série) Então se você conseguiu fazer amizade com uma menina legal que é tipo a amiga que você sempre quiz , você não precisa ficar correndo atrás dessa outra amiga que só liga para você quando as amigas dela faltam a escola , faz que nem ela quando a sua nova BFF faltar você vai atrás do mesmo jeito que ela faz com você . Não precisa deixar de ser amiga dela por isso .Só trate ela como ela trata você e mesmo que vocês tenham uma amizade de muito tempo eu acho que ela fez amizades novas (é normal) assim como você tanbem ja fez amiizade com a menina nova :)
Vale sim continuar uma amizade , só não vale correr atrás cobrar atenção de alguem que não esta ligando muito , a amiga de muito tempo pode até te conheçer muito melhor mais a amiga nova pode te entender e estar ao seu lado quando a sua outra amiga não estiver :)

Eai oque acharam do probleminha da Vi e da amiga dela? ja passaram por isso ? tem alguma opnião para dar ? comentem .. 
                    + Beijos

4 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Haha, já passei por isso, mas olha Vi, tenho uma coisa pra te dizer: de Bff, essa sua colega que só te procura quando não quer ficar sozinha, não tem nada! Ela te faz de step. Chuta que é interesseira!

    Beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Amanda é mesmo ela é meio interesseira u.u

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!