16 de fev de 2013

Vamos ouvir : Strike

http://www.ecko.com.br/wp/wp-content/uploads/2012/10/strike-524x352.jpg 
Oi Oi Geente (sim , sou viciada em Kéfera ^^)
Como vocês estão? espero que bem :)
Bom nesse final de semana eu estava pensando no que postar , então como eu adoro escrever sobre musica (é a unica coisa mesmo que eu consigo postar rs) eu decidi escrever sobre uma banda que meu Deus ... É uma das minhas bandas preferidas , e esse final de semana eu ando muito romantica tipo muito (Karen Obrigada pelos conselhos , sério Obrigada mesmo)
Strike é uma das bandas mais tocadas nas rádios hoje em dia e eles que começaram em 2003 e um dos seus maiores sucessos - Paraiso Proibido foi o maior sucesso de 2008 , conseguiram se superar e a cada ano estão cada vez melhor sempre conquistando mais fãs ^^
Eu Amo Strike então vou deixar para vocês minhas musicas preferidas ok \õ - Dá o play!
  

 
Eai geente gostaram? Alguem ai curte Strike ? 
                                                                     + Beiijos 

14 comentários:

  1. Oieeee
    Não sou a maior fã de Strike, mas sempre que eu vejo esse nome eu lembro "Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel
    Vou te levar pro céu, já que os opostos se atraem." rsrs, adoro essa música. Não conhecia muitas músicas deles, mas graças a esse post... :)

    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dryh essa musica é liinda , além de ser viiciante ..rsrs
      Que bom , espero que você goste :)
      - E quando o fluxo é perfeiito c2

      Excluir
  2. Ceu completo e fluxo perfeito...Amooo essas musicas!
    super amei o post

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taanbem Amo essas musicas Jéssy rs *o*
      Que bom que gostou liinda :)

      Excluir
  3. Eu gosto das mais recentes, Amo Céu completo e já decorei Fluxo perfeito toda! ;D

    Beijão!
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim as maiis recentes são Otiimas :) eiita eu tanbem ja decoreii..de tanto ouvir ;D
      + Beiijos!

      Excluir
  4. Não sou muito fã de Strike não ... Mais adoro ver posts sobre bandas ^^

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendii Paloma :) eu tanbem é sempre bom estar informada :)

      Excluir
  5. Post incrível, não gosto muito de musicas nacionais mas ficou bem legal o post :)

    Confissões-de-um-Garoto

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwnnn fofa *-* <3
    Se tem uma coisa que não falha é post sobre música, rs! Adoro posts sobre bandas, é sempre bom conhecer coisas novas... Eu mesmo não sou muito fã de Strike, mas confesso que tenho algumas músicas em meu celular, como no veneno e paraíso proibido (clássico!) (;
    Beijos! <3
    Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      rsrs ér não é só fã que ouve rs Paraiso proibido é uma das minhas preferidas , mais a melhor pra mim é até o fiim \o
      Beiiijos <3

      Excluir
  7. ' Aquela historia ' é a melhor , mais meu amor é o Fresno <3
    Estou seguindo e ficaria feliz em te-la no meu cantinho !
    Beijos !
    http://www.facebook.com/SclavaScarlet
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser um dia desses eu posto sobre o Fresno eu tanbem amo muito <3
      Obrigada , sim sim vou estar lá :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!