24 de fev de 2013

Respondendo Tag \õ #3

 http://3.bp.blogspot.com/-W2ptUU7np9A/UImBIHaP-ZI/AAAAAAAABC4/wf9v319GPCA/s400/576029_269648703140675_871270715_n_large.jpg
~ Oi Oi Gente 
Recentemente recebi minha terceira tag do Blog da Marceli , e eu acho sempre muito legal responder as tags que me mandam eu adoro respondelas [risos} então vamos lá?

Regras: 
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você :
Sou a filha mais nova entre meus irmãos
Sou meio anti -social , sou meio dificil de me relacionar
Minhas cores preferidas são Azul e Preto
A coisa mais emocionante que eu fiz , foi pular de uma altura enorme amarrada pelo pé
Meu sonho é viajar para um lugar sozinha ou com as minhas melhores amigas
Mesmo não ficando muito no meu quarto , adoro decorar ele e deixar ele do meu jeito
Completo 15 anos nesta quarta - feira dia 27
Minha melhor amiga se chama Vitória
 Me chamo Bruna , mais não sou muito chamada de Bruna sou mais chamada de Bubu ou qualuqer outra coisa do genêro
Sou a mais velha da minha sala ,e sou a mais pequena (trágico)
Eu adoro dançar
Falar de quem recebeu : Marcelli - Blog da Marcelli
Responder 11 perguntas :


1. Motivo para ter criado o blog?
 Minha paixão por escrever

2. Você acha que está realizando um sonho?
Sim

3. Você está fazendo o que gosta?
concerteza

4. Você gosta de ler?
Siim

5. Qual foi o melhor livro que você já leu?
Todos do Harry Potter são meus preferidos

6. Qual seu maior sonho?
Poder escrever para uma Revista/ Jornal

7. O que você gostaria de ter e ainda não tem?
Bom a unica coisa que me faltava era um gatinho , e eu consegui adotar um recentemente então não me falta nada :)

8. Quais são os blogs que você mais visita?
Depois dos quinze e o Kawaii World

9. Gostaria de mudar algo em você?
 Não!

10. Você tem vontade de morar sozinha ou já mora? Se mora sozinha, é muito difícil acostumar? 
Eu tenho vontade sim de morar sozinha , ter minhas coisas do meu jeito ..estou planejando isso ...

11. Tem um plano preparado para o futuro?
Ser feliz.
Criar 11 perguntas :
Sua cor preferida?
Uma paixão?
você gosta de fazer oque nas horas vagas?
coisas que nao vive sem?
Namorar ou ficar?
oque mais gosta em você?
Romance , ação ou terror?
que blogs você mais visita?
sua comida preferida é?
Se defina em uma palavra?
No colégio você é?   
Repassar para blogs:
OBS: Mandei apaenas para 6 blogs , avise o blog que você indicou a tag :) ah e se puder , comente se irá responder ou não . Obrigadiinha!
 + Beijos 

8 comentários:

  1. Obrigado por meu taguear,quando tiver tempo vou responder ♥ beijos.

    ResponderExcluir
  2. Respondi >.< vlw shushaushauhsuahusa >.<

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag ^_^
    Adoro ver as tags do povo rsrsrs' Olha só parece que somos xarás .-. só que o meu nome é com dois "n" :3
    Conhecendo seu blog agora, já seguindo... poderia retribuir??
    Realmente me interessei pelo seu cantinho' esperando sua visitinha por lá...
    Kiisses, from ~> Dreams of Teen

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que legaal seu nome com dois "n" :D
      Obrigada pelo carinho , lá no blog e obrigada por seguir
      seu blog é muiito liindiinho <3
      estou seguiindo de volta , para oqee precisar estou aquii :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!