21 de fev de 2013

Novo clipe do One Direction - “One Way Or Another (Teenage Kicks)”!

 http://3.bp.blogspot.com/-j9rgk_WtHmk/UQqucPvv3uI/AAAAAAAAJms/uXsZ5-jpyvU/s1600/Ilustra%C3%A7%C3%A3o+Para+Post+-+Girls+Generation+(08).png
Oi Oi geente :)
 O single “One Way Or Another (Teenage Kicks)” está sendo lançado para ajudar uma organização chamada Comic Relief, que ajuda jovens e famílias que vivem em situação de miséria pelo mundo. Assim, o 1D achou que seria legal se eles doassem para essa ONG a grana que usariam para fazer o clipe. Então, eles mesmos se gravaram durante a turnê. Tem cenas no Japão, em Gana, em Nova York…
  - Gente os clipes do 1D são sempre muito divertidos , além desse clipe ser muito fofo e a idéia ser otima :)
 

4 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja sou uma de suas leitoras queriida , amo seu blog rs
      Igualmente :)

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!