7 de fev de 2013

Novidade + Deixe sua sugestão :)

 http://24.media.tumblr.com/c84f38c4776ed9b16fb1395707884e8b/tumblr_mh97yfdHvQ1s3d9czo1_500.png
Oii Gentee
Bom nesses dias andei meio ocupada - adotei um gatinho e ele ta me dando um trabalho extra - então me desculpe por estar meio sumida do blog ::)
 Ah e gostaram do tema do blog ser a Amy Farah Fowler do The Big Bang Theory? eu estava querendo mudar o blog mais eu queria que o tema tivesse um pouco a ver comigo , então como na escola todo mundo me chama de Amy e eu tanbem adoro ela ela é muiito diiva (do jeito dela) é claro . 
Afiliados:
Ah e eu queria pedir ajuda de vocês eu abri 4 vagas para afiliados então quem quiser ser afiliado (a) do blog é só comentar ;)
 Deixe a sua sugestão sobre oque quer ler no blog :
Ah e eu queria pedir para deixarem suas sugestões de post nos comentários porque eu quero saber do que vocês gostam de ler no blog então qualquer coisa quee vocês gostem , comentem que eu vou escrever sobre o assunto ok ?
 Beijos2 

4 comentários:

  1. Querida eu amei o seu blog é uma lindeza e boa sorte com o seu gatinho, coloca uma fotinha dele pra gente ver depois se puder ok ? Obrigada por me seguir!

    Já estou te seguindo ! mil beijinhos e boa noite!:)
    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn Obriigada , siim posto uma foto dele logo logo ok :)
      Obriigadinha <3

      Excluir
  2. amei aqui s2 da um pulinho la no meu tb, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!