3 de fev de 2013

Meu desabafo - Love

http://2.bp.blogspot.com/-ZtIDZJN0WLM/ULPYjFjfqLI/AAAAAAAAAvU/aSTO_uaOBAM/s1600/tumblr_mcn4dxvWwv1rcx65ko1_500.png
 Passei o dia todo buscando uma inspiração para escrever um post - Siiim eu estou sem inspiração! Depois de ouvir as minhas musicas preferidas , assistir meu seriado , arrumar minhas coisas para o primeiro dia de aula e ir no cabelereiro ...Continuei sem saber o que escrever então me desculpem se o post sair ruim *-* 
Meu pensamento confuso sobre amor ..
Sabe desde que eu me conheço por gente eu sou uma romantica incorrigivel , eu sempre imaginei o dia em que eu fosse me apaixonar e seria como nos contos de fadas eu seria feliz para sempre . Só que não foi bem assim : Eu me apaixonei dei tudo de mim e mesmo assim não foi o suficiente , então hoje eu estava pensando : Porque as pessoas não sabem amar de verdade? Siiim algumas pessoas não sabem amar , elas dizem "Eu Te Amo" mais não sabem mesmo o significado , nem mesmo como é amar alguem .  
Não consigo entender isso algumas pessoas chegam a dizer que amam 3,4 ou até 5 pessoas por ano dependendo de quantas relações ela tiver *-* , tanbem tem aquelas pessoas que iludem você , te da esperanças falsas - Poorque? será que isso pareçe legal para alguem?
  -- Ai vocês se perguntam : Nossa Bubu porque você esta falando disso? Siimples!
Tive uma conversa ontem com um garoto que meu Deus , a história foi mais ou menos assim : " Nos dois estudamos no mesmo colégio e sempre reparava nele e como ele era bonito só que nunca nem tinha falado com ele , até que um dia ele me adicionou em uma rede social aonde começamos a conversar com o passar do tempo começamos a conversar na escola e um ir a casa do outro , ele sempre me mandava umas indiretas ..Mais eu via ele mais como um amigo do que como um namorado . Ele insistiu e disse que gostava muito de mim e que a muito tempo estava querendo ficar comigo , e aconteçeu que começamos a ficar quando ja tinha um mês que estavamos ficando ele quiz partir para intimidade e eu não quiz afinal estavamos apenas ficando .Ele parou de falar comigo disse que eu não era nada dele " Whaat?? sim naquele tempo eu vi que ele só queria se aproveitar de mim e tals .. Mais Ontem : ele me ligou e disse : Que tal esquecer o passado? ja que quem vive de passado é museu e agente começar a ficar denovo?
Como assim cara? Oque passa na cabeça desse ser humano? como é que ele quer que eu acredite que ele gosta de mim ?  eu fiz de tudo para dar certo eu acreditei que iria dar certo , agora ele volta com essas conversas? ele não entende que isso machuca e magoua?
Meninas desculpem , estar desabafando no blog ..
Mais eu não consigo entender e eu precisava falar com alguem  ,e o blog foi o unico meio que eu encontrei para expressar meus sentimentos...E oque vocês acham dessa minha situação? ja passaram por algo parecido?  

11 comentários:

  1. Acho que ele é meio que um idiota ! Acho que ele deve ter pensado que só porque você gostava dele ia fazer oque ele quisesse ... Na boa , cai nessa não .. Adorei muito seu blog , to te seguindo .

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Paloma Obrigada pela sua opnião :) eee vou te seguir de volta ! <3

      Excluir
  2. Eu li o testo inteiro e não sei oqu dizer :/
    Eu não tenho certeza mais acho que estou sendo iludida tbm :(
    Mais flor ele te ama ele só queria continuar adiante com um namoro sério e vc acho q não permiti então ele esta tentando novamente
    se ele quicesse alguém só pra fikar e uzar fora ele não correria tantas vezes atras de vc ele poderia pegar qualquer uma por ai vc concorda eu acho q vc deve voltar com ele ... Minha opinião ;D
    BJOO#

    http://mundo-dathata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim está sendo iludida? Como?
      ér pensando por esse lado , eu acho que fui eu a causa disso tudo ..porque pensando bem é verdade ele poderia ficar com qualquer uma e até hoje ainda pede para ficar comigo.. Ainda me liiga e tals
      Vou pensar em tudo isso que voce disse Thais talvez voce esteja certa
      Obrigada por dar a sua opinião viiu <3

      #Beijinhos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Por que se desculpar, sendo que o blog é seu e é como um passatempo? Você faz o que quiser, haha!

    Vamos ver se eu entendi: ele mandava umas indiretas que queria "evoluir" a amizade de vocês para algo a mais, dizia querer ficar com você há tempo, que gostava de você e aquela conversa toda. Detalhe: você chegou a dizer no início que se apaixonou, no caso não seria esse mesmo guri, certo? Considerarei um "sim" por conta própria. OK. Você disse que o via mais como amigo do que um namorado e ainda sim acabou por se envolver - ficar - com ele por conta da insistência por parte dele ou outro motivo, então você estava apenas curtindo o guri, não pensava nada sério?

    Ele quis acelerar as coisas e como vocês estavam apenas ficando você o rejeitou e ele resolveu não falar mais com você. Ao que parece ele queria apenas se aproveitar de você, jogou aquela conversinha de que queria ficar com você há tempo, que gostava de você, mas e se depois desse tempo que vocês ficaram distantes ele tenha percebido a cagada que fez e agora, com essa ligação ele queira mesmo recomeçar, tentar de novo?
    Como vejo você postou isso há dias e eu comentei só agora... Nesse intervalo de tempo aconteceu mais alguma coisa entre vocês, tipo ele falou com você de novo, ligou, sei lá?

    Beijos e me desculpe por qualquer coisa, por qualquer palavra, etc.
    - Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso , eu via ele como amigo mais quando agente começou a ficar acabei gostando mesmo dele , e quando chegou no "Finamente" eu fiquei meio nervoza sabe porque agente nem tinha nada muito sério agente se via pouco , e eu pensei e se ele sumiir depois? so que acabou que ele parou de falar comigo por isso .
      Ele nunca demostrou querer algo sério tipo um namoro , sabe ...
      E nesses dias que eu fiquei sem postar ele falou comigo algumas vezes , perguntou se eu estava beem :)
      Só que oque pareçeu é que ele so queria se aproveitar de mim pq quando eu disse Não ele parou de falar comigo , agora ele esta tentando se aproximar de mim denovo e eu não sei oque fazer...eu ainda gosto dele , isso é meiio confuzo pq eu não sei oque fazer..
      Não sei se eu tento denovo ou não ...Mais vou pensar nisso tanbem :)
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Olha, eu daria uma "segunda chance"...
    "Ele nunca demonstrou querer algo sério." Nunca é uma palavra muito forte para ser usada assim... Naquela época em que vocês estavam "juntos" ele não demonstrava querer algo sério, mas e agora? Eu posso estar errada, mas... Bubu, você gosta dele e, se ele está correndo atrás de você, é porque ele tem interesse. Mesmo depois de um não, ele poderia correr atrás de outra, mas não, ele insiste em querer algo com você. Eu acredito que ele parou de falar com você por um tempo como uma forma de... Eu não sei explicar, talvez ele tenha pensado "ah, se eu parar de falar com ela virá atrás de mim", mas como isso não aconteceu, ele voltou atrás e resolveu voltar a falar com você, querendo uma re(aproximação). Ele pode ter mudado, não desconsidere essa "opção"...
    Das poucas vezes que ele tentou falar com você e perguntou se você estava bem, talvez ele esteja querendo falar mais alguma coisa, mas ele só fará isso quando se sentir "seguro" o suficiente... Ele pode estar com medo de admitir que errou por exemplo, e você não der retorno, entende? Se ele persistir em falar com você, não o rejeite, mesmo que ele só pergunte se está tudo bem, como das outras vezes... Se você permitir ao menos que ele troque mais algumas palavras, ele pode até assumir que ele foi um pouco "apressado" e errou. Pensa nisso também, ok? ;)
    Eu vi o seu comentário e, sim, eu gosto de BVB...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karen eu lii tudo que você leu hoje e eu meio que tive vontade de falar com ele , então eu ligueii e ele me pediu desculpas por tudo ..é talvez voce tenha razão , estou pensando sobre tudo que você me falou ...
      Você é otima em dar conselhos e tem razão "Nunca" é uma palavra muito séria u.u
      Obrigada :)
      Eu tanbem gosto muito de BVB ouço muito :)
      Beijos

      Excluir
    2. Você ligou? [aaaaa] Foi muito bom você ter tomado a iniciativa e ter ligado para ele! Nossa, muito bom MESMO... Ele só precisava saber que você se importa com ele de certa forma e que ele poderia tomar as palavras, pois ele não ficaria no vazio! Bom, só espero que ele realmente tenha sido sincero ao pedir desculpas e ter ciência das mesmas... Não é só falar da boca para fora para tentar conquistar você de novo e cometer o mesmo erro. Mas, que bom que ajudei você de alguma forma, fico feliz que minhas palavras serviram para algo (:
      Beijos!

      Excluir
    3. Siim eu ligueii , beem nervoza mais ligueii \õ
      Eu tanbem espero que não seja so da boca para fora e tals ..e espero que agente recomeçe e de tudo certo dessa vez ... sz
      Você me ajudou muito Obriigada Obrigada mesmo , suas palavras eu nunca vou esqueçer rs
      Beijinhus!

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!