27 de fev de 2013

Happy Birthday to me!


Oiiiiiiiiie Geentee
Hoje eu estou completando meus 15 anos , sim hoje é meu aniversário - (avá Bruna mano) hoje eu estou me sentindo tão especial porque hoje eu vi o quanto eu tenho pessoas que me amam , e como eu ja passei por tantas coisas na minha vida u.u
Um dia de muitos presentes , abraços e beijos o dia mais inesquecivel da minha vida .
Hoje por incrivel que pareça esperei a vida toda para fazer os meus 15 anos e ter festa com principe e essas coisas , mais hoje eu não ligo tanto para isso pois estou feliz apenas por estar com a minha familia , meus amigos , meu amor <3

 Hoje eu só tenho a dizer Obrigada , a minha familia e a todos que me fizeram feliz nesses 15 anos :D
 
Gente queria agradeçer a todos aqui do blog , que comentam que segue vocês não sabem como eu fico feliz com tudo isso ..eu amo o blog eu amo escrever e acho que sem vocês eu não saberia muito oque fazer , Obrigada mesmo :D

8 comentários:

  1. Feliz aniversário lindinha, que Deus sempre possa te dar tudo de melhor!

    http://cantinhoadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Bruna <3
      Améém , que ele te de tudo em dobro querida :D

      Excluir
    2. =) Amei o seu blog fofinha, é muito lindo parabéns!

      Excluir
  2. Que bom que gostou :D
    Estareii visitando o seu tanbem \õ

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruna :)

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns - atrasado - pelos seus primeiros 15 anos *u* Tudo de bom, paz, saúde e muitos posts aqui! (;
    E, desculpe-me por não ter vindo aqui nesses últimos dias, é que estou praticamente sem tempo, tenho muita coisa da faculdade :/
    Beijos, Bubu!
    - Deixe o tempo levar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen Querida , entendo :/
      Beiijos Kareeen vee se nuum some hein ;D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!