22 de fev de 2013

Crescer , não significa deixar de ser criança :)

 http://4.bp.blogspot.com/-XeqZWh7kpto/UJrL0CpMFyI/AAAAAAAADcE/kfiaqa_APgE/s1600/work+it.png
 Ooii Geente :)
                    Como estão?
Todos os dias ao acordar de manha para ir estudar , eu abro a janela e olho atrávez do vidro uma cidade cheia de prédios ,carros ,pessoas uma cidade cheia de vida e agitação. Ao sair de casa eu vejo milhares de pessoas que passam por mim , algumas falando ao celular sempre correndo , outras com fone de ouvido ...Pessoas com diversos estilo e personalidades diferentes . Ao passarem por mim me pego imaginando que falta tão pouco tempo para mim começar a fazer parte de um mundo cheio de responsabilidades e combranças , um mundo que eu vou viver nele por muitos anos da minha vida .

Isso me faz relembrar as tardes que passei assistindo desenhos que passavam na cultura , saudade do tempo que as pessoas eram legais comigo e o mundo girava em torno de desenhos , carinho e diversão .

O tempo em que o medo de eu ir parar na sala da diretora era algo que me deixava em panico , não existia falsidade , nem coisas ruins apenas um mundo em que todo mundo era muito feliz  e não tinha tempo ruim . Esse tempo da minha vida se chama : Infância .

 Tempos maravilhosos em que os nossos dentes caiam e nós ficavamos emocionados de guarda-lô para a fada do dente ou jogar ele em cima do telhado , diferente de hoje que não pode nascer uma espinha que ja compramos algo que tire ela em 15 segundos .

Crescer é começar a ver o mundo como é , ter responsabilidade e saber cuidar de si mesma sozinha , saber o certo ou errado , não significa que por dentro não podemos continuar sendo uma eterna criança vamos tomar toddynho , vamos assistir Montros S.A no cinema em 3D e vamos rir muito e nos emocionar ao ver a buu ir embora para a casa  , porque a vida não foi feita apenas para se levar a sério , e tem coisa melhor do que ir ao McDonalds e pegar o Mc Lanche Feliz so para completar sua coleção ?


Olha mesmo que eu cresça acho que vou ser sempre por dentro uma criança ,nunca jamais vou deixar que isso mude não vou amadurecer muito cedo  nem muito tarde , apenas vou guardar um pouquinho disso dentro de mim para as horas vagas.

 http://media.tumblr.com/tumblr_mclz9cEuLM1rvx5zw.gif

4 comentários:

  1. Adorei o texto. Eu sou prova viva de que crescer não é deixar de ser criança. Tenho 24 mas continuo tendo esses momentos de felicidade com coisas simples. Adoro assistir desenho, comer porcaria, ganhar brinquedinhos legais.
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Que legal Luiza :D isso aiii , não vamos levar a vida tão a sériio
      Aaah seu blog é perfeiito viiu =)

      Excluir
  2. Ah muito legal o seu texto e eu adorei o blog ^^
    Estou seguindo :) pode da uma passada la no meu blog ?? beijos =)

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!