10 de fev de 2013

5 musicas que você ja teve vontade de dançar

 http://1.bp.blogspot.com/-iZ3F2Szoqao/UHG-fKqgBRI/AAAAAAAAAbc/gAkqO_5KyDQ/s640/tumblr_lj78q32juH1qermz4o1_500_large.jpg
Hoje eu estava excluindo algumas musicas do meu computador que eu não escuto mais , e encontrei algumas musicas que eu escutei muito mesmo sabe aquelas que você ouve tanto que acaba enjuando? poisé então eu fiz uma lista de 5 musicas que concerteza você ja quiz dançar ou dançou :)
1 -   Guru Josh Project - Infinity 2008
http://1.bp.blogspot.com/_HRDF_4lrkTM/S2TM6hl0zzI/AAAAAAAABLA/4u9nTRN7vvM/s320/guru-josh-project-infinity-2008-front.jpg 
 Infinity é uma canção de Guru Josh que foi lançado em 1989 e regravado em 2008 com o nome de "Infinity 2008 , quem ai não se lembra desse ritmo envolvente que animou o ano de 2008 ?
2 -Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love
 http://3.bp.blogspot.com/-duhfxnGQz1w/Tbtr5h77b8I/AAAAAAAAAEo/l0YHqnV1EOE/s1600/000aaaaEdward_maya_stereo_love_c.png 
 "Stereo Love" é um single lançado pelo artista Edward Maya em 2009, com a colaboração no vocal de Vika Jigulina.
3 - Far East Movement - Like a G6
http://2.bp.blogspot.com/_qQ3KpfNOJKU/TFLP9CspXTI/AAAAAAAACrM/sxvcqi6ObrA/s1600/Far%2BEast%2BMovement%2B-%2BLike%2BA%2BG6%2B(ft.%2BThe%2BCataracs%2Band%2BDEV)%2BLyrics.jpg 
Like a G6 é uma canção de dance music/hip-hop do grupo Far East Movement feita em parceiria com a dupla The Cataracs e a cantora Dev. A canção estourou nas paradas do mundo todo apenas em outubro de 2010, apesar de ter sido lançada em abril do mesmo ano.
 4 - Cobra Starship ft Sabi - You Make Me Feel
http://poucopop.com/wp-content/uploads/2011/05/youmakemefeelcobra.jpg 
"You Make Me Feel..." é uma canção dance pop do Cobra Starship, com participação da rapper Sabi, lançada como o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio, Night Shades.
 5 - Psy - Gangnam Style
 http://musicwalls.org/walls/gangnam_style_desktop_wallpaper-normal.jpg 
 "Gangnam Style" é um single de K-pop do rapper sul-coreano PSY. A canção é amplamente elogiada por seu humor, ritmo cativante, bem como movimentos incomuns de dança de Psy, que introduziram muitas pessoas ao K-pop. Lançado em 15 de julho de 2012, entrou na parada de singles da Gaon Chart na primeira posição logo após o lançamento, e seu videoclipe possui o maior número de visualizações para uma canção de K-pop no YouTube. Em 20 de setembro de 2012, com 2.141.758 "gostei", foi reconhecido pelo Guinness World Records como o vídeo com mais likes do YouTube com atualmente 6,7 milhões de curtições. Em 24 de novembro de 2012 "Gangnam Style" chegou a mais de 806 milhões de visualizações se tornando o vídeo mais visto da história do YouTube, tirando o título de Baby de Justin Bieber.[1] A 21 de dezembro de 2012 tornou-se o primeiro vídeo a ter 1 bilhão de visualizações
Quem em 2012 não dançou oo Gangnam Style? eu custei a aprender mais aprendii rs até hoje quando eu ouço essa musica eu saiio : "Op Op Op Oppan Gangnam Style'
Então alguem ai ja quiz dançar ou dançou essas musicas? eu dançei todas! 

16 comentários:

  1. AHA DMMMMMMMMS ! Gangam style eu ainda danço aqui sózinho em casa e HAUSJASALÇSÇA mais ja dancei em muitas festas, sei a coreografia inteeeeeeeira. e a You make me fell, OMG, eu fazia aquela coisa de bate cabelo na hora do "LA LA LA LA LA " ajhaialçaçsças amo ♥

    ilovestarandbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Aaah ainda danço o psy tanbem em casa , e deitada na cama :) eu tenteii fazer esse bate cabelo u.u #tenteii rs

      Excluir
  2. Eu adoro todas as musicas!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente todas essas músicas já me fizeram ter vontade de dançar! Rs
    http://perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas muiito booas ,cada uma foii o hit do ano em que foram lançadas \õ

      Excluir
  4. rsrs com certeza já tive vontade de dançar algumas dessas músicas..principalmente a do psy...rsrsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKk eu vivo dançando Psy ::) muito muito boom

      Excluir
  5. Gente que quando toca Gangnam Style aqui em casa todo mundo dança, é uma loucura e é difícil resisti haha'
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Aqui em casa minha mãe é a que sabe a coreografia toda rsrs

      Excluir
  6. Muito boa a sua seleção! Apesar de eu curtir músicas mais "deprê", gosto de uma do Far East Movement ft Bill Kaulitz (sim, o vocalista do Tokio Hotel) - If I Die Tomorrow.
    Beijos,
    - Crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja havia ouvido essa musica :)
      tanbem ouço umas musicas meio dreprê as vezes normal ::)
      Eu ouço mt tokio hortel
      <3

      Excluir
  7. Quem nunca teve vontade de dançá-las, principalmente as 3 últimas! (eu já dancei a do Psy! u_u)
    haha' adorei o post, escolheu muito bem as músicas!

    Beijão!
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrs
      \õ/ ér todo mundo dançou nér rsrs
      Eu adoro o Meu Jardim Secreto ,eu sigo ele !

      Excluir
  8. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!