30 de jan de 2013

Volta as Aulas + Bullying

http://static.tumblr.com/5liqbql/3YBm1mila/tumblr_lq8l5coojs1qdbuq1.gif
Oii Meninas ^ ^
Estão animadas para a volta as aulas? as minhas só começam segunda feira que vem e eu não estou nem um pouco animada , na verdade eu estou mais animada para comprar meu material escolar do que realmente voltar a estudar .Ver as pessoas que você não gosta e que não gostam de você , estudar estudar e fazer trabalhos e lições de casa , tirando as provas bimestrais .
Começando pelo primeiro dia de aula : Sempre tem aqueles discursos desnecessários dos professores no primeiro dia de aula sobre comportamento e tals . Todos os alunos novos com vergonha de se relacionar , as meninas sempre conversando com as amigas falando quem ficou com quem nas férias , os meninos comentando sobre as meninas bonitas que cairam na nossa sala , e eu e as minhas amigas sempre conversando sobre o anime que saiu nas férias que foi d+ , e os "Metidos a donos da sala" sempre falando besteiras querendo mandar em todo mundo .
Tirando aqueles que querem se achar melhores que todo mundo , que fica colocando apelidos e intimidando as pessoas. Esse ano eu vou faazer uma campanha na minha escola sobre Bullying eu ja até conversei com a diretora sobre isso , tem muito disso na minha escola e Bullying é inaceitavel da minha parte (ja sofri muito) e é algo Horrivel.
Geralmente quem pratica Bullying é alguem que vê em você algo que faltava nela , então ela sempre vai te criticar te deixar para baixo de algum modo . Criticar seu cabelo , sua roupa , seu estilo , sua voz , se você ta magra ou se você ta um pouco acima do peso .
Eu ja passei por isso então se isso aconteçer peça ajuda ao professor , seus pais ou alguem que você confia só não passe por isso calada porque se você não faz nada as coisas so pioram ok ?   
E vocês estão animadas para a volta as aulas? e  qual sua opinião sobre Bullying?

8 comentários:

  1. Ah, eu to animada em partes kkk
    E sobre bullying, eu acho horrivel kkk
    Eu tenho apelidos, chatos ! Mas não penso como bullying. Porque eu tenho na cabeça que eu sou do jeito que sou e ninguém vai mudar!

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jéssy eu tanbem não ligo para apelidos . mais ja chegaram a quererem me bater ..então é horrivel mesmo rsrs
      E fique sempre com esse pensamento :)

      Excluir
  2. Eu to super animada para as aulas, gosto bastante! Quero rever os amigos, sabe?! Odeio bullying, é a pior coisa do mundo! Sou baixinha... Então, já sabe né?!
    Bubu, você foi minha salvação! Vou te mandar o convite para ser postadora.
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixii eu tanbem sou baiixinha kkk
      Ok , me mande eu vou aceitar :) Obrigada!!

      Excluir
  3. Acho Bullying , sou bem alta sempre fui chamada de Torre Eiffel ou Girafa, mais preferi levar na radical, mas confesso que já doeu um pouco.
    Seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo ...no meu quaso ja teve meninas que queria me bater ..rsrs
      Siigo sim estou seguindo :)
      Beijos ^`^

      Excluir
  4. Eu até que estou mais ou menos kkkkk to animada pra voltar as aulas, não estudar kkkk e eu acho bullying horrível já passei por isso e se muito bem o como isso é ruim :/
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Eu tanbem , estudar não ir a escola siim...
      =)
      Seu blog é perfeiito Dayane <3 ameii !

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!