28 de jan de 2013

Respondendo Tag \õ

http://data.whicdn.com/images/33371460/tumblr_lliuaefDRm1qjdr3fo1_500_large.jpg
Oláá Geente
Recebi uma tag do blog Perfeito conto de Fadas enquanto eu estava viajando e eu decidi responder porque eu tive alguns pobleminhas com o video (sim , eu não conseguii coloca-lo no yotube ai fui mudar o formato dele e acabei excluindo ele , to super triste com isso ...mais tudo bem eu vou  ir preocurando melhorar e posto assim que eu conseguir)
Primeiramente as regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você:


1 - Meu nome é Bruna Macena
2 - Eu sou do signo de peixes
3 -Faço aniversário dia 27 de Fevereiro
4 - Minha maior paixão é a musica
5 - Não entendo nada de Matematica
6 -Amo a cor preta
7 - Sou apaixonada por gatos
8 - Sou muito romantica (as vezes)
9 - Eu adoro ver os covers de dança do Chris Koo (muito boom)
10 - Sonho em ter um filho menino ..
11 - Vou fazer Jornalismo e Artes Cenicas :)
 -Falar de quem recebeu:
 Cynthia - Perfeito conto de Fadas
-Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar
1 - Qual o seu maior sonho?
Meu Maior sonho é ser uma pessoa idependente
2 - A profissão que você deseja ter é...
Jornalista , ou atriz levo muito jeito para as duas profissões
3 - Um país que deseja conhecer.
A Coréia do Sul , queria muito conheçer o pais aonde os meus Bias nasceram ;) (Bias meus idolos K-pop)
4 - Sua série preferida.
Big Bang Theory
5 - Banda/Cantor(a) preferido.
Diificiil ... Mais no momento Super Junior
6 - Como você se imagina daqui á 10 anos?
Daqui a 10 anos me imagino que ja tenha terminado minha faculdade , trabalhar e aprooveitar muito a vida
7 - Acessório que não vive sem.
Colar
8 - Qual o pior defeito que uma pessoa pode ter?
O Pior defeiito ....hmm eu acho que é ela ser Egoista e só pensar sempre nela
9 - Você é fã de quem?
Do Choi Siwon do Super Junior
10 - Tipo de filme que mais gosta.
Romance
11 - Qual livro você indicaria para suas amigas?
Eu acho que indicaria o livro Depois dos Quinze da Bruna Viieira minhas amigas iriam amar rs
 11 perguntas...
1 - Sua musica preferida?
2 - Seu idolo?
3 - Sua cor preferida de Esmalte?
4 - Você tem algum preconceito?
5 - Seu estilo é ?
6 - Você tem algum defeito que nem você gosta ?
7 - Voce gosta de fazer compras?
8 - Qual a coisa mais linda que ja te falaram?
9 - Qual a garota pra vocé é simbolo de atitude?
10 - sua peça de roupa preferida?
11 - Que nota você da para o meu blog?
Blogs:
Apenas Leite e Pimenta
 Doce Cereja
Confissões de um Garoto
The-paradiise
Pimentacupcake.
-Avisar aos blogs que você os tagueou;
-Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou; (Super importante!)

10 comentários:

  1. Adorei suas respostas flor e a tag também, só que eu não aceito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar do Pc, beijos
      PIMENTACUPCAKE

      Excluir
    2. Ann Obriigada , Sorry não sabiia =(

      Excluir
    3. Mais sempre vou lembrar do Pimenta Cupcake :)

      Excluir
  2. Depois eu vou responder a tag rsrsrs
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amor amei seu blog parabéns, muito lindo, estou seguindo segue de volta? http://minhaeguinhapocoto.blog... obrigado desde já beijos, Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada <3
      Siiim Leticia estou seguiindo :)

      Excluir
  4. Perae perae peraee.
    o #Paraísodosblogs é aqui? rs.
    Amei seu blog linda, já estou seguindo.
    Dá uma visitinha no meu e se gostar pode seguir? beijos

    http://anellesiqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Obriigada <3
      Siim estou visitando ...Siim Siim Anelly Obrigada pelo carinho !

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz