10 de jan de 2013

Musicas que marcaram a minha vida !! #1

 
Eu ja ouvi muiiita musica nesse meus anos de vida , e tem umas que até agora foram musicas que marcaram época da minha vida que eu simplismente nunca vou esqueçer ...Então só para relembrar um pouquinho as musicas que eu mais amo eu fiz uma lista das 10 musicas que eu mais amo , e que mais marcaram a minha vida .
1 - Titãs - Epitáfio
Nossa eu lembro que quando eu era pequeninha (mais nova de idade hihi) essa musica tocava muito na rádio que a minha mãe ouvia , e eu lembro que a minha cantava muito e eu sempre cantava ela ...Eu lembro que como eu aprendi a escrever com meus 4 anos a primeira musica que eu escrevi foi ela , sempre achei essa musica liiinda é uma musica que eu acho que quanto mais os anos passam mais eu amo ela <3


2 - Capital Inicial ~ Primeiros Erros
Eu acho essa musica Liiinda a primeira vez que eu ouvi foi com meu irmão , e eu nunca fui de gostar muito de Capital Inicial mais eu amo essa musica porque eu acho a letra muito linda , a melhor musica deles na minha opnião e quando eu ouço ela eu lembro de quando meus irmãos moravam aqui todo mundo junto era muito boom !!
3 - Sandy & Junior ~ Estranho Jeito de Amar
Eu gosto muito das letras da Sandy , fiquei triste quando se separaram e me lembra muito minha irmã , ela sempre ouviu musicas romanticas sempre foi delicada e eu lembro de como eu adorava sentar no pé da cama dela e ver ela falar (ela sempre falou muito) eu amava ouvir Mariah Carey com ela enquanto ela arrumava o quarto dela , minha irmã sempre foi muito importante pra mim e sempre vai ser e quando eu ouço essa musica eu lembro de tudo que ela ja passou e de tudo que ja passamos juntas :)
Contiinua....
 

6 comentários:

  1. Oi flor, que amor seu cantinho! amei a seleção de músicas, adoro Sandy e Junior (risos) S2

    obrigada pela visitinha! bjinhus ^^

    te seguindo: http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obriigada por seguir de Novo , agradeço ... <3 pode esperar que vou visitar mt seu blog liindo ^ ^

      Excluir
  2. LINDASSSSS
    hahahaha
    eii, amiga
    passando pra retribuir o carinho lah no blog
    e dizer que estou te seguindo de volta.
    unsBeijos*--*
    brigadaao
    http://www.unhabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Obriigada , agradeço do fundo do meu coração rsrs ...
      Beiijos , dii nada =)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!