19 de jan de 2013

Musica : Taylor Swift

 
Taylor Alison Swift <3
Acho que como da pra perceber eu (A-M-O) a Tay ela é um dos maiores vicios meus ela vem logo depois do meu amor por Gatos (por que meu amor por gatos é algo que não sei explicar ¬¬)  . Eu sou apaixonada pelas musicas dela eu ouço as musicas dela a muito tempo e acho que cada fase da minha vida eu tive uma musica dela como trilha sonora *-*
Ja arrumei até um namorado por causa da Tay e a nossa musica era You Belong With Me , e acho que nunca fiquei sem ouvir Taylor Swift por muito tempo (no máximo uns 3 dias) . E tanbem adoro que ela escreva musicas sobre seus relacionamentos anteriores , sempre pareçe que ela ja passou pelas mesmas coisas que eu pois as letras das musicas dela sempre me faz lembrar daquele ex - namorado sabe .....


Então eu vou deixar aqui as musicas mais lindas da Tay pra quem tanto quanto eu curte não só as musicas , mais tanbem o estilo fofo e liiiindo dela <3

 

 
Espero que vocês que curte a Tay concorde comigo que essas musicas são perfeitas , e em todos os clipes ela está perfeiita esses são meus preferidos .. Mais e as suas musicas preferidas , quais são ??
 Beiiijos <3

4 comentários:

  1. Adoro a Taylor, ela é uma diva! (:
    Amo as músicas dela, principalmente "You Belong With Me"! Perfeita! To retribuindo a visita! :D
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim ela é uma diiva :) Minha preferida tanbem ...Obrigada!!

      Excluir
  2. Aaai, eu acho a Taylor uma fofa ><
    As músicas são bem legais
    Seguindo de volta aqui
    Beijos'
    http://dama--de--ferro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!