14 de jan de 2013

Musica : Nicki Minaj

 
Eu não vou mentir eu nunca fui muito fã de Nicki Minaj apesar de achar ela uma otima cantora , eu sempre achei ela meio estranha (e meu ex - namorado é super fã dela) mais eu gosto das musicas dela , eu sempre achei ela meio que uma conbinação entre Lady Gaga e Rihanna .
Eu Acho as musicas dela sempre animadas , sempre que eu vou em festas sempre toca Nicki Minaj e eu costumo ouvir tanbem toda Segunda feia para me animar , afinal é sempre um dia tão desanimado ¬¬
Então fiz uma lista de musicas da Nicki pra você que gosta das musicas dela tanto quanto eu \õ
  
Eai tem alguma dessas musicas que você gosta?
Particularmente todas são boas , mais eu só coloquei minhas preferidas e incrivel como em todos os clipes ela está sempre muito DIVA *-* 

2 comentários:

  1. Ammo a Nicki, ela é muuito diva. Amo as múscias dela, principalmente "the boys" e "super bass"

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Siiim , ela é mt mt mt Diiva e The boys é viiciante

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!