23 de jan de 2013

Musica : Demi Lovato

 
Acho que todo mundo conheçe , ou ja ouviu falar na Demi ela é uma linda super talentosa que ja passou por muitas coisas , ja superou muitas coisas e hoje ela é ai um exemplo para todo mundo de como talento e beleza não são tudo , a pessoa precisa ser forte e passar por cima de todas as dificuldades ^ ^
Eu admiro muito ela eu adoro as musicas dela , são lindas e que eu me lembro a primeira musica que eu ouvi foi Remeber December  me lembro que vi o clipe na Mtv e logo de cara eu me apaixonei pela voz da Demi.
 
Sabe as vezes quando penso que tudo vai desabar  e eu começo a pensar em todas as pessoas que não gostam de mim , de todas as pessoas que me julgam por eu ser do jeito que eu sou ..Eu me lembro da Demi e escuto aquela musica que me anima sabe ..Acho que para cada coisa na minha vida eu tenho uma trilha sonora ..e a cantora que me da forças para continuar quando tudo esta piorando é a Demi porque ela para mim é o maior exemplo de força  ❤
E para quem curte a Demi tanto quando eu , irei deixar as musicas mais lindas da Demetria ;)

 

A Primeira musica é a mais linda de todas ,minhas preferida nossa muito muito linda mesmo ^ ~^  eai qual vocês mais gostam? comentem !! beiijos até segunda quando eu voltar ..

10 comentários:

  1. ooooi! Tem tag lá no meu blog pra você! Se já tiver respondido essa tag não precisa responder de novo tá? Beijoooo! ;)
    http://perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obriigadiiinha , não acho que ainda não respondii ireii responder ok? Beiijoo :)

      Excluir
  2. amo a Demi, exemplo de superação, conheço todas as músicas alistadas ai encima :)

    estou te seguindo.Me segue de volta?
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Demii sempre maravilhosa :)
      Obrigada , sim te sigo de volta :)

      Excluir
  3. Awn, a Demi é linda e super fofa! Não tem uma pessoa que não goste dela! Amo a música "Skyscraper" ! Enfim, amei o post!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaam não entendo como algumas pessoas ainda criticam tanto ela :(
      Skyscraper é liiiinda demaiis , faz meecher com meu coração...
      Que bom que gostou do Post \õ
      Beiijos

      Excluir
  4. OI linda td bem?Amei seu blog muito cute (:
    Linda se puderes dar uma olhadinha la nu meu blog e se gostar e puder seguir ficarei muito feliz viu...
    Bjbj
    thainamoura.blogspot.com.br
    OBS: Se quiseres que eu te sigue deixe um comentário com seu link bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Olhei seu blog e ele é mt fofo , adoreiii :)
      Estou seguiindo ...deiixei meu link para você ok? Beiijiinho

      Excluir
  5. Demi é inspiração, exemplo, linda e perfeita! Seguindo, segue de volta? Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz