17 de jan de 2013

Minha tão desejada Viagem + Volta do Justin Timberlake

Oii :D 
Tudo bem com vocês? Então gente eu ainda não fui viajar (por incrivel que pareça) e as minhas aulas começam diia 04 de Fevereiro então eu vou viajar semana que vem (graças a Deus) e como acabou ficando tudo para ultima hora eu ainda nem fui comprar meu material escolar, vou comprar só na segunda feira dia 28 então vou passar apenas o final de semana na praia . Mais até que não vai ser ruim vai ser muito divertido \õ

Pra aonde eu vou tem várias coisas divertidas por exemplo uma feirinha de artesanato que vende umas coisas lindas , e uma loja que vende brincos , colares anéis com pedras vermelhas liindas (vai ser o primeiro lugar a visitar) e tem várias lojas de sapatos que tanbem espero poder dar uma olhadinha hihi

Prometo Fotografar tudinho da minha viagem e postar aqui no blog <3

Justin Timberlake voltou \õ

Depois de cinco anos sem lançar uma musica inédia ,Justin Timberlake voltou e já lançou uma musica nova nesta segunda - feira “Suit & Tie”, que foi produ\ida por Timberland com participação de Jay -Z  A música é a primeira a ser divulgada de seu novo disco, “The 20/20 Experience”, prometido para ser lançado no final deste ano.
 Aiiinda beem que ele voltou a fazer musica , porque eu acho ele um Otimo cantor e dançarino e tanbem é um Otimo ator mais eu sinto saudades das musicas dele , vontade de ouvir uma musica nova ..vontade de ver ele nas premiiações tomara que ele volte com tudo !!

2 comentários:

  1. Que legal sua viajem.
    Eu também vou viajar, vou visitar minha vó e outros parentes que moram no interior, más só vou no carnaval( 1-17 de fevereiro).
    Minha escola teve greve dos professores, foram quase 4 meses sem aula ( '-'), estou estudando até hoje. As aulas terminam no finalzinho de janeiro, más eu também tenho curso de inglês e não posso faltar, ai eu vou no recesso do curso :D
    Seguindo de volta já.
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiita , ainda nem sei oque vou fazer no carnaval ..rsrs tenho que pensar nisso *-* .
      Nossa sério voce ta estudando até hoje? o meu primo tanbem ta passando por isso rs deve ser dificil ..
      E eu tanbem tenho aula de Ingês de sabado e eu vou ter que faltar =( mais é minha primeira falta então não vai ser tão ruim assim ..
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!