13 de jan de 2013

Anime: Kami nomi zo Shiru Sekai

 
 Kami nomi zo Shiru Sekai - ( The world god Only Knows)
Gênero: Comédia , Fantasia , Romance
2 Temporadas
Sinópse: Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas.
Eu comecei a ver ontem a noite , estava sem nada para ver depois que Sukitte Ii Na yo acabou e nimguem tinha uma boa sugestão de anime para me dar então eu fiquei preocurando até encontrar esse e acabei gostando , acho que o Keima é bem parecido comigo u.u apensar da musica de Abertura ser muito viciante :)

6 comentários:

  1. Oiie flor , estou retribuindo sua visitinha no meu blog viiuu , ja seguindo beijos

    feminine-way.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Siiim e depois voce me fala oque achou do aniime rs , eu acheii legal :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!