4 de jan de 2013

2013 + Eu


Oii blog , primeira postagem de 2013 \õ
Bom 2013 chegou a 4 dias e eu levei todo esse tempo para descobrir o que eu iria postar , afinal o meu ano não começou muito bem com mudanças do tipo (minha mãe regulando meu tempo na internet) mais como tudo na nossa vida vem e passa resolvi tomar vergonha na cara e postar no meu bom e velho (não tão velho) Blog !
A virada de ano foi Otima , o natal foi otimo e agora que a época de festas acabou é só aproveitar as férias porque as aulas voltam mês que vem , e sem esqueçer do meu aniversário que é a data para mim mais importante do ano u.u
Mais mudando de assunto ....
Eu vou viajar então vou ficar um tempinho sem apareçer por aqui , infelizmente !!
e a minha mãe ta controlando meu tempo no computador por causa que eu to um pouco mal da vista e ainda não tomei vergonha na cara para ir ao médico u.u
Tanbem to viciada em Habblet Hotel e to jogando diariamente ...
Prometo que vou arrumar tempo para o blog logo logo :D
Beiijiinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!