18 de dez de 2012

Sankarea

A história gira em torno de um estudante, Furuya Chihiro, que é obcecado com zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi. Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chihiro conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rhea Sanka. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente. Pouco tempo depois Chiharu descobre que Rhea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais se tornar uma zumbi.
Gênero: Romance, Comédia, Sobrenatural
Eu terminei de ver esse anime semana passada , e fico vendo os capitulos de novo rs eu gostei muito mesmo , eu adoro romance com um pouco de sangue no meio *o* e eu adorei a historia ela realmente me prendeu tiipo : o.o e eu adoro quando eu realmente me interesso pelo anime assim de cara :)
E eu amo esse tipo de corte de cabelo do Chihiro é tão kawaiii sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!