9 de dez de 2012

O possivel fim do blog ?

Hoje eu estava passando pelo blog Cherry Bubble e cheguei a conclusão que talvez esse seja o fim do blog , não sei se voces ja viram o blog Cupcake Taste a escritora de lá fez um video falando sobre como as blogueiras não são reconhecidas pelo seu trabalho , e sim eu apoiei isso , porque eu ja passei horas e horas atrás de coisas que pudessem sei lá ajudar as pessoas enchergarem o Volume Up (que antes era Diario da Bruna .M) e eu já me arrisquei deixando de fazer coisas importantes para postar no blog , sabe eu amo o blog ele é meu bebê e sempre vai ser , mais por enquanto eu vou pensando se vou ou não deixar de postar no blog por uns tempos , vê o video e reflete um pouco .

"Sim, eu já estou cansada de não ser valorizada, de fazer mega posts incríveis para não receber nenhum comentário, e se receber, ser de anônimos me xingando.
Então, sendo você blogueira ou não, assista o vídeo abaixo. E ser for blogueira, reblogue esse post, pelo amor de Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!