3 de dez de 2012

Finalmente me declarei !

Semana passada na sexta-feira na minha sala todo mundo estava dizendo que o garoto que eu sou super afilm vai embora no final do ano e vai se mudar para outra escola minha reação foi uma só: não pode ser!! Meu desespero foi tão grande que eu não aceitava tinha que achar uma forma de que ele pelomenos soubesse que eu gosto dele antes dele ir embora então achei a solução: Escrever uma carta!

Afinal eu me expresso muito mais escrevendo do que falando ^-^ , então no sabado minha amiga Vicky veio e me ajudou a escrever minha declaração de amor e eu até que consegui deixar mais ou menos do jeito que eu queria , a carta foi enorme mais valeu a pena agora tudo que faltava era entregar ::::::::: falta de coragem nivel 10000 .
Criei um super plano com a minha amiga Rachel para ela entregar , tudo que ela tinha que fazer era: dar a carta para ele junto com a minha bala preferida (era uma pista) , e ele é tão fofo e educado que aceitou na hora e até gostou da bala que era de morango ^-^ eu fiquei nas nuvens de saber que ele aceitou a carta e que provavelmente já até leu .
Tudo que falta é coragem de olhar na cara dele amanha , afinal vai que ele reconheçe a minha letra ?! aiii nervozismo eu to me tremendo toda rsrs
Meu senhor faça que tudo de certo e que ele não brigue comigo , nem fique com raiva , DEUS me ajude a segurar o nervozismo , Amém!

Eu nunca me declarei para ele porque dizem que ele gosta de uma garota , mais sei lá gosto dele a tanto tempo que mesmo que ele me rejeite pelomenos ele vai saber que eu gosto dele quando ele for embora nér :) seja o que Deus quiser!

2 comentários:

  1. E então? O que aconteceu? Ele leu a carta? Gostou?
    Adoro historias assim, parece que estou entrando em um shoujo. ^^

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz