26 de nov de 2012

Kurosawa Yamato !!

Será que eu seria muito boba se eu dissese que só assisto Sukitte Ii na Yo pra ver o Kurosawa Yamato ?? é verdade eu acho ele liiindo o.o
Ah ele seria o meu namorado perfeito , porque achei lindo quando ele deu a pulserinha pra Tachibana Mei sz
Porque eu adoro homens romanticos rsrs
Mais eu virei uma grande Fã do anime na verdade eu fico a semana toda aguniada rezando para que domingo chegue logo só pra ver mais um capitulo rs
É muiito booom e o Yamato é meu , só não descobriu ainda ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz