29 de out de 2012

Kimi ni Todoke

Nossa passei tanto tempo sem passar pra olhar o blog *o*
é que meu amigo me mandou um anime chamado Kimi ni Todoke que prendeu totalmente minha atenção , eu achei a história tão linda chorei rios :)
Kimi ni Todoke - Alcançando você é um shojo mangá criado por Karuho Shiina. conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado" , com o passar da história ela se aproxima de Shota Kazehaya e faz amizade com Ayane Yano e Chizuru Yoshida :)
Teve algumas partes que me emocionei muito porque tem coisas que aconteçeram com eles que ja aconteçeram comigo então eu começei a lembrar , de como eu sempre fui ingual a Sawako :[ , mais gostei bastante principalmente da 2ª temporada .
Teve momentos em que chorei por causa do drama da Chizuru sz
E eu gostei muito das musicas tanbem , tive que baixar elas tbm :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!