25 de out de 2012

Happy Birthday Katheryn

Katheryn Elizabeth Hudson, nascida em 25 de outubro de 1984, ficou conhecida mesmo com o nome Katy Perry. A cantora vem da ensolarada Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos, e virou um sucesso gigante da música mundial.
Começou a carreira cantando música religiosa, por influência dos pais. Anos depois, sob o nome artístico Katy Perry, a moça conseguiu projeção com o single ‘I Kissed A Girl’. O sucesso veio rápido a partir desse momento e ela virou a grande diva que conhecemos hoje, cheia de hits, turnê mundial e até um documentário.
Com o consagrado álbum de estúdio ‘Teenage Dream’ (2010), Katy conseguiu uma façanha recorde na indústria da música: cinco singles do disco emplacaram em primeiro lugar na parada Hot 100, da Billboard, igualando o feito de Michael Jackson com o álbum ‘Bad’. Uou!
Minha diva , minha musa , a mulher mais linda e talentosa do mundo ...
Minha amada Katy está completando 28 anos de idade hoje , a minha cantora preferida . Não tem idéia de como ela me inspira em tudo , como suas musicas tocam minha alma , como ela pareçe escrever de mim tão bem , depois de ver o seu filme Part Of Me consegui confimar o que eu ja sabia , minha Katy é unica :)
Por isso que hoje milhares de pessoas estão comemorando 28 anos de uma garota que nunca desistiu de seus sonhos , que acredita sempre em tudo que ela é capaz e que pode ir sempre alem de todas as criticas e elogios , ela pode sempre te surpreender ;)
Katheryn
 Eu sempre vou estar com ela , eu espero sempre poder estar com ela sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!