12 de out de 2012

Dia das Crianças !



Hoje dia 12 de Outubro de 2012 é Dia das crianças :)
Esse dia que comemora o tempo mais importante e divertido da nossa vida é um dos feriados mais esperados pelas crianças , que querem ganhar aquele presente tão esperado .
O meu dia das crianças esse ano foi meio traumatico , eu perguntei pra minha familia quem iria me dar presente e todo mundo disse que eu não era mais criança porque ja iria fazer 15 anos , eu fiquei meio triste de ver todo mundo ganhando presente e eu de fora não me conformava com essa situação . Nunca pensei que esse dia iria chegar tão rapido :$
Mais no final acabei ganhando presente da minha irmã , ganhei uma blusa de caveirinha e ganhei R$ 50,00 reais do meu pai para comprar alguma coisa que me agrade :)
Engraçado que quando eu era pequena eu queria tanto crescer , e agora eu me sinto de fora da situação...
Mais quero desejar a todas as crianças um Feliz Dia das Crianças , um abraço bem apertado e aproveitem bastante enquanto podem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!