14 de out de 2012

Bigodinhos

Hello
Gente ontem eu fui fazer algumas comprinhas e encontrei uma grande váriedade de acessórios e roupas de bigodinhos - Siiiiim os bigodinhos super cute que estão na moda - Eu acho super fofinha e ja estou usando tanbem , e ontem mesmo comprei uma blusa de bigodinhos linda linda .
Para voce que curte bigodinhos voce pode econtrar , canecas , camisetas , anéis , colares , tiaras super fofas é só saber aonde ir que voce encontra uma grande váriedade com um bom preço. :)
Além de ser muito lindinho é uma Otima dica de acessório :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!