29 de set de 2012

Oppan Despedida de solteiro ....NO!



Oi tudo bem?
Então acho que só pelo titulo do post voces ja tem idéia do que eu vou falar.
A algumas semanas a musica Gangnam style do cantor sul-coreano PSY vem fazendo sucesso pelo mundo todo , e batendo records não tem como voce não ter ouvido ela ainda...
Aonde se quer que voce vá as pessoas estão ouvindo e dançando essa musica , porém...
O cantor brasileiro Latino fez a sua versão da musica e eu estou indiguinada com isso , acho que os Kpoppers vão me entender . Pra quem não sabe os Kpoppers são pessoas assim como eu que ouvem e amam Kpop mais do que tudo elas vivem isso e a versão que o Latino fez me deu vontade de dar um tiro nele ..ficou vulgar e ridicula eu ja sabia que não iria sair coisa boa se tratando de "latino" mais ta pra nóis ele ta sempre indo atrás do sucesso dos outros , na boa né não precisava fazer isso com o Kpop tanbem e eu ainda não sei como tem pessoas que gostam desse tipo de coisa - incrivel como no Brasil as pessoas estão tão acustumadas com essas musicas vulgares que acham a coisa mais "linda do mundo" né ...
  A versão "maravilhosa" do latino foi titulada como "Despedida de solteiro" e eu não vou colocar aqui no blog porque tenho vergonha .
E eu só queria esclarecer não é que eu não goste de globalização acho que o Kpop está cada vez mais conquistando mais e mais o seu reconhecimento com o publico brasileiro ,e eu fico feliz com isso afinal eles sempre mereçeram , mais o que o Latino fez foi alem de todo o esperado todo mundo sabe que ele está dentro das leis mais acabou se tornando algo que só pessoas que curtem musicas estremamente vulgares vão gostar . Eu sempre vou ser contra isso e tenho até medo né do latino se espera tudo .