29 de set de 2012

Design Volume Up

Oie Gente \m/
Bom eu sei que eu sou a rainha de mudar o Design do blog mais é por uma boa causa afinal eu quero ele sempre melhor , e eu espero que voces tenham gostado tanto quando eu porque eu achei lindo toda hora eu entro e fico "namorando ele" hihi.
Ai para aproveitar queria comentar ...eu baixei esse Templante no Btemplantes um site que permite voce baixar o templante no seu computador é fácil fácil , voce baixa no site , extrai a pasta e adiciona o modelo ao blog ainda mais agora com a nova interface do blog ta bem mais fácil de voce personalizar o seu blog e deixar ele Lindo lindo...
Então se voce tem poblemas com Design assim como eu , essa é uma otima maneira :)
E eu amei o modo de como o blog está ficou lindo e do jeito que eu queria to muito feliz :)
É só clicar no link acima para dar uma olhadinha no site okay? Beijos&Beijos!

2 comentários:

  1. Ficou lindo o novo desing do blog, adoreei!
    perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!