20 de set de 2012

CD: Taylor Swift - "RED"



Oi Blog .
Hoje eu vim falar sobre "RED" o novo cd de Taylor Swift *-* , tipo eu simplesmente amo a Taylor , ja vivi grandes emoções ouvindo as musicas dela e acreditem  não foram poucas .....mais então :
Red é o quarto álbum de estúdio da Taylor que deverá ser lançado pela gravadora dela a  Big Machine Records no dia 22 de outubro , lançamento do disco foi anunciado através de um webchat realizado por Swift no dia 13 de agosto do mesmo ano, no qual ela divulgou o título, a capa e o primeiro single oficial do projeto, além de responder às perguntas dos fãs. Durante a entrevista, Swift liberou o single "We Are Never Ever Getting Back Together", que horas mais tarde foi disponibilizado para compra através da iTunes Store e do Google Play. *-*


- Durante o webchat, Swift revelou o significado do título do álbum:  
"Todas as diferentes emoções que foram escritas nas letras desse álbum são sobre os tumultuados, loucos, insanos, intensos e semi-tóxicos relacionamentos que eu tenho tido nos últimos dois anos. Todas essas emoções — que vão desde o amor intenso, a uma frustração intensa, a uma inveja e a uma confusão, tudo isso — na minha cabeça, todas essas emoções são vermelhas. Vocês sabem, não há nada entre elas. Não há nada bege em qualquer um desses sentimentos"
 Musicas :
Red
We Are Never Ever Getting Back Together
Everything Has Changed (ft. Ed Sheeran)
State of Grace
I Knew You Were Trouble

 Curiosidades :
Ronan' foi lançada em sete de setembro no Stand Up To Cancer, um popular teletom americano que arrecada lucros para entidades tratadoras de câncer. A música foi escrita enquanto Taylor lia o blog de Maya Thompson, mãe de Ronan Thompson, um garoto que descobriu ter neuroblastoma em estágio 4 aos três anos e veio a falecer apenas oito meses após o diagnóstico. Durante a performance, Taylor se emocionou muito. Todos os lucros com a venda de Ronan são doados para a causa. Por ser uma música muito triste, Ronan não estará presente na tracklist de Red, segundo Scott Borchetta, dono da gravadora de Taylor.

- É esse cd vai ser muito bom , e eu ja estou ouvindo as musicas e anciosa pro lançamento .