11 de set de 2012

Beleza : Unhas lindas


Oi Blog
Então praticamente a vida toda eu tive um poblema com as minhas unhas , elas eram muito curtas porque eu roia elas , de uns tempos pra cá eu fui perdendo sozinha essa mania e minhas unhas ja estão crescendo e eu estou muito feliz , então eu como sempre dei uma olhadinha aqui e outro lá no Tumblr e achei imagens de unhas perfeitas .....


Hoje em dia com uma boa profissional voce consegue deixar as unhas lindas ., e irei aproveitar que a minha mãe é manicure e deixar as minhas unhas sempre lindas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz