21 de ago de 2012

Stardoll

Olá gente ;)
Então eu entrei ja faz um tempinho no Stardoll um jogo de moda muiito divertido , ee para me inspirar no visual , look ee estilo da minha stardoll eu decidii me inspirar na Minzy do 2NE1 , eu amo 2NE1 de paiixão ee tenho ouviido muiito todo diia praticamente ee pode se dizer que é um novo viiciio rs
Me inspireii bastante nos looks ee visuais da Minzy e eu acheii muiito liinda aa miinha Stardoll então se voce tanbem tiver uma Stardoll ee quiser se inspirar uma dica: se inspiire na suua diiva ou eem voce mesma ,ee se voce ainda não teem uma conta no Stardoll entre em Stardoll ee crie a sua é gratuito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!