28 de ago de 2012

Não consigo parar de Ouvir Summertines Sadnes


Eu adoro Lana Del Rey as musicas dela são tão lindas , eu adoro as letras e eu não consigo parar de ouvir o cd dela ta tipo muito boom incrivel .
ee a Lana é super estilosa tipo alem de ser linda , uma Otima cantora ela ainda é tipo uma diva da moda rsrs
mais eu simplesmente não consigo parar de ouvir Summertines Sadnes eu vi essa musica pela primeira vez na Mtv de madrugada e fiquei surpreendida e desde então essa musica não sai do meu fone de Ouvido , eu ja era apaixonada por Lana Del Rey antes tanbem adoro Video Games, Blue Jeans, Born to die etc...
Realmente Lana Del Rey chegou para ficar , conquistando cada vez mais e mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!