30 de ago de 2012

Cachos? Eu Amo!



Oi Blog .
Hoje eu viim falar de uma das coisas que mais gosto em mim que são os meus cachos pretos . Eu nasci com eles e nunca consegui me desfazer deles ..
Eu ja sofri muito bullyng na escola por causa deles , ja tive apelidos um tanto quanto estranhos mais eu amo tantos os meus cachinhos , gosto muito de invertar penteados pra fazer neles e deixa-los bem fofinhos ;)
Eu cuido deles com Niely Gold de chocolate , ele deixa os meus cachos bem macios e gostosos =)
e se tem alguem que estava com cachos lindos é diva Rihanna , ela ja teve cachos de vermelho , loiro , preto ,castanho e ficou linda em todos pode uma coisa dessas?                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!