27 de ago de 2012

Acessórios : Caveira


Oii Blog :)
Então hoje vim comentar de acessórios de caveira eu vejo muiitas garotas usando aonde quer que eu vá , eu mesmo tenho muitos como anéis , colares , tiaras etc...
Hoje em diia é comum ver as garotas usando acessórios de caveira , afinal toda Roqueira que se preze teem pelomenos um ee até quem não curti muito rock mais acha legal teem tanbem ..


Boom eu particularmente tenho uum amoor enorme por caveiiras e eu tenho um colar em especial que ganhei da minha mãe que é muito liiinda veja na foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!