8 de abr de 2012

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa / Happy Easter

Oiiie ;D

Hoje é diia 08/04/2012 diia em que se comemora aa Páscoa ee a ressurreição de Cristo ..éé um diia muiito boom pra coomer Chocolatee ...
Gente eu queria desejar uum FELIZ PÁSCOA aa todos que leem oo meu blog ...pra toda minha famiilia , amigos ee Seguidores no @PekenaBipolar ;D
Como está sendo oo feriado de voces eeeem eemm ?? oo meu esta calmo sabe comendo ee dormiindo rsrs ...
ee oos ovos de páscooa quantos ganharaam ?? espero doo fundo do coração que tenham ganhado muiitos ee muiitos viiu ;D
Minha musica desse feriiado é :  Demi Lovato - Give Your Heart A Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!