15 de mar de 2012

Fãs brasileiros do Red Hot Chili Peppers em vídeo exclusivo

Fãs brasileiros do Red Hot Chili Peppers em vídeo exclusivo

Em uma ação desenvolvida por um fansite do Red Hot Chili Peppers, com o apoio da Warner Music Brasil, gravadora do grupo, fãs brasileiros montaram uma página na internet chamada A Mosca Sabe. O nome se refere ao disco mais recente do grupo, “I’m With You”, que tem uma mosca na arte da capa. Os fãs, então, espalharam adesivos com o endereço do site por todo o país.
A princípio, a ideia era fazer com que os fãs entrassem no site e enviassem algum segredo para a mosca. Em uma etapa futura da ação, a mosca contaria de volta um grande segredo aos fãs participantes.
Depoimentos foram selecionados e eis que o segredo foi revelado: foram escolhidos 40 fãs paraparticipar das gravações de um clipe da música “Did I Let You Know”, realizadas apenas com fãs brasileiros empenhados em eternizar sua paixão pelo Red Hot nesse vídeo.
A direção foi feita por Daniel Ferro e Rogério Fires, que já trabalharam em vídeos de grupos consagrados como Titãs, Fresno e NX Zero.
Confira aqui o resultado dessa ação, um belo clipe cheio de fãs apaixonados:
O divertido é que ontem o guitarrista do grupo, Josh Klinghofferpublicou um belo depoimento no site da banda falando sobre a iniciativa e dedicação dos fãs brasileiros. “Eu só queria dizer que o sorriso de todos aqueles lindos rostos e todo o amor que é muito nítido pelo vídeo me fez muito, muito feliz”, disse.
Empolgado, o guitarrista ainda exaltou a simpatia dos brasileiros. “Alguém deveria mandar esse vídeo para pontos de atendimento de turistas para alerta-los da incrível capacidade que os brasileiros têm de amar e de serem alegres”, completou, empolgado, finalizando com um “obrigado” em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!