13 de fev de 2012

Outra voz que se Cala =(


Sábado, 11 de fevereiro de 2012. Mais um dia triste para o mundo da música. Na noite de ontem perdemos alguém que não estava nas pautas mais quentes, faz um tempo que está longe das paradas e algumas pessoas sabiam apenas dos escândalos protagonizados por ela nos últimos anos. Whitney Houston tinha 48 anos e é considerada uma das maiores cantoras de todos os tempos. Ela fez participações no cinema, a segunda delas inclusive, alavancou sua carreira de forma extraordinária. Para quem não se lembra, ela protagonizou o filme “O Guarda-Costas” ao lado do ator Kevin Costner e colocou a música “I Will Always Love You” na história da música e do cinema.
Parece até hipocrisia da nossa parte voltar a falar de alguém no momento de sua morte ou após um grande escândalo. Infelizmente, algumas ocasiões nos forçam a parar e pensar: Nossa! Ela fez tudo isso? É aquele velho ditado. Só nos damos conta da importância de algo ou alguém quando perdemos. A música é um ser em constante mutação. A vertente Pop principalmente. Os artistas vem e vão nesse mercado transitório e nos últimos anos até imprevisível

Hoje é dia de premiação nos Estados Unidos. A 54a edição do Grammy’s e Whitney ganhou 6 deles. Até o ano de 2010 ela conquistou mais de 400 prêmios na sua carreira. Não! É verdade. Ela não foi mencionada se quer uma vez por aqui nos últimos anos, mas sua morte não pode ser ignorada.
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!