10 de fev de 2012

Ke$ha sem glitter e cheia de humor

Em entrevista para a revista americana Glamour de março, Ke$ha aparece de uma maneira rara. Sem todo aquele famoso glitter cobrindo o rosto e mostrando um lado docemente bem humorado.
Aos 24 anos, a popstar falou sobre o novo disco. “Estou no meio do processo de composição do álbum. Tenho feito aulas de música de instrumentos diferentes”, disse a cantora, que também está criando uma linha de jóias que não maltrata os animais e produtos com pelos sintéticos.
Ela falou ainda sobre seu comportamento rock star. “Não tenho medo de ultrapassar os limites. É isso que você deve fazer para se transformar num ícone”, sentenciou.
Sobre relacionamentos, escrachou: “Não me leve a mal: eu destruo os homens, é como um hobby, é o meu mantra. Eles ferram comigo e eu os como vivos. Mas quem não se diverte com um pênis dançante gigante?, disse a desbocada cantora.
Com pouca maquiagem nas fotos, ela explica que geralmente o que está no seu rosto é o resto da noite passada. “Não me preocupo muito com os fotógrafos porque eu digo para meus fãs se lixarem para o que os odiadores dizem, então eu tenho que fazer o que eu falo. Eu abraço imperfeições e as celebro
kesha de blusa branca, sentada com as pernas cruzadas e a mão na boca na revista glamour
Ass:Btuna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz