4 de fev de 2012

Clipes

Minha Seleção de clipes dessa Semana...1 - Nicki Minaj feat David Guetta - Turm me On
Eu gostei muito do clipe de Turn Me On eu acho que toda musica do David Guetta é boa e com a Nicki Minaj ficou ainda melhor ..Essa musica é o tipo de musica que fica tocando na nossa cabeça ..rsrs é Legal..
2 - Justin Bieber - Santa Claus To Town
Esse clipe do Justin saiu faz um tempinho ..Mais como eu sou uma pessoua muito desligada (mesmo sendo clipe do Juss) eu esqueci de comentar..O Clipe é a versão original da musica lembrando que teve uma versão em desenho ..Esse é clipe Oficial :)
Ass:Bruna.M

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!