1 de jan de 2012

Olá 2012

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Geeennteee!!!
Feliz Ano novo...Um Maravilhoso 2012 pra voces que esse ano seja de felicidades e vitórias pra todo mundo....
Gente olha que coiisa Liinda hoje é diia 01/01/2012 primeiro dia do ano ..Maiis como foiii a virada do ano de voces ? aa minha foii muiito boa , foi emocionante ver os fogos , todo mundo se abraçando desejando tudo de bom um pro outro (agente não ve isso o ano todo) ..
Eu sempre me emociono em ano novo...porque eu acho lindo ..sabe a virada do ano todo mundo junto...
Eu to muiito feliz por 2011 ter acabado ..Acho que 2012 vaii ser um ano Otimo pra miiim..ee espero que seja pra voces tanbem... =D
Que esse ano seja ainda melhor do que o ano passado pro blog..eu queria agradeçer a todos que fizeram de 2011 um ano especiial pro Diario da Bruna.M , voces são especiiaiis de maiiis..
Queria agradeçer a minha familia por estar ao meu lado sempre , aos meus amigos e as pessoas que me odeiiam , ao meu amoor Renan por estar comigo..ee principalmente aa voces...Muiito Obrigado de coração...
ee gente ...Primeiira postagem do ano... =D
Beeeeiiiiijjjjooos
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!