24 de jan de 2012

Clipes

Oii gente ...Tudo Beem?
1 -SIRsir - Down
O segundo projeto paralelo do vocalista da Banda Fresno - Lucas Silveira tem uma pegada mais eletronica o proprio cantor admitiu que sempre gostou de musica eletronica..O clipe é bem animado e muito bem produzido ..O clipe mostra a vida de um piscicopata ..que sequestra mulheres ...(Eu ameii)
2 - Pitbull ft Chris Brow - International Love
Pitbull e Chris Brow são icones da musica mundial todas as musicas que eles lançam sempre são muiito boas...E isso não poderia mudar ..nér ..O clipe ficou beem bonito ..eu gosteii muiito..aa musica tanbem ..bem animada assim como todos os outros..
3-Flo Rida - Good Feeling
Flo Rida sempre teve grandes rits e Good Feeling é concerteza um deles ..é aquela musica que não pode faltar em nenhuma Balada ou Matine ..E é aquela que passa de 5 e 5 minutos nas rádios..Poisé as musicas de Flo Rida sempre foram assim ..ee tomara que não mudem =D
4- Nicki Minaj  Stupid Hoe
Os clipes da Nicki Minaj são sempre aquiiilo - Super produções com musicas super legais com ela com super Looks ;;Eu acho que deveria mudar um pouco uma coisa menos exagerada as vezes é boom =D (essa é a minha opinião)
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!