1 de jan de 2012

Clipes

Primeiira lista de clipes do ano...
1- Jessie J - Domino
Eu gosteii de Domino , acho que os ultimos clipes que ela lançou eram muiito tristes ..as musicas eram boas mais oo clipes...Eu começei a gostar da Jessie quando ela lançou Price Tag com o B.O.B então eu gosto mais de ver a Jessie cantando musicas animadas...eu gosteii muiito de Domino e muiito mais do clipe..
2 - Fiuk Ft Jorge Bem Jor - Quero toda Noite
Sabe quando o Fiuk anunciou sua saida da Banda Hori eu pensei que eu não ia gostar mais tanto das musicas dele..Maiis eu to gostando muiito..só acho que ele podiia ter continuado na banda...acho que seria um sucesso maior ainda..A musica Sou Eu já é um grande sucesso..agora com a musica Quero Toda Noite com paticipação de Jorge Bem Jor..O fiuk ta tipo arrazando a musica é muiito boa e o clipe muiito divertiido...Gosteiii muiiito...
3 - Restart - Menina Estranha
O novo cd do Restart - Geração Z tem musicas muiito Liindinhas..Eu já ouvii o cd e acho que o Restart vem melhorando cada vez maiis..O clipe de Menina estranha é super diferente dos outros clipes ..eles estão totalmente diferentes..ee concerteza é de fazer qualquer fã morrer do coração..
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!