27 de jan de 2012

Ameiii o Show do Bruno Mars em São Paulo

Eu sempre adorei as musicas do Bruno Mars , quem nunca ouviu uma musica do Bruno nér? Mais eu nunca pensei que iria gostar tanto do Show do Bruno Mars em São Paulo ..
O show foi Otimo adorei quando ele cantou a musica que eu gosto "Marry You" E os outros sucessos como The lazy song ,Grenade e concerteza a musica que todo mundo tava esperando Talking to the moon que foi a ultima rsrs.. O show é bem Romantico e não tem como não se emocionar ..acho que todo mundo que é assim meio romantica demais ingual a eu chorou muiito tanbem no show ...Mais Bruno Tanbem cantou o sucesso Just The way you Are agora só falta saber se ele encontrou a Noiva Brasileira que ele disse que queria encontrar nér ...
Obs: eu posso me candidatar ? rsrs 
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!