14 de dez de 2011

RebeldeS

Oi gente!!
Desculpa eu demorei a postar..é que eu tive que fazer a decoração de Natal e já to fazendo a  de Ano novo...ee salvando as coisas pra fazer a decoração normal do mes que vem...(Dedicada eu sou) tudo por voces!!
Então eu não sei sobre o que eu escrevo então ...penseii: Vou escrever sobre "Rebelde" 
Sabe eu to ouvindo muiito Rebelde agora eu gosto muiito das musicas - Quando estou do seu lado , Do jeito que eu sou , Como um Rockstar , Um dia de cada Vez e O amor está em jogo...Eu vii oo show deles no NoCapricho e oo show tem até direito a beiijo..eles entraram na sua primeira turne no finalzinho desse ano e teve direiito até 2 shows extras..(sentiiu o sucesso?) eu gostava muito da versão mexicana...eu ainda gosto mais acho que agente tem que gostar de tudo que é novo tanbem nér...
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!