7 de dez de 2011

Natal

Aii gente já estamos em Dezembro e oo Natal está aiii néh..Eu não gosto muiito do natal mais não tem como ficar triste no natal afinal é aii que se comemora o nascimento de Jesus (eu acho) Então eu não sei como vai ser meu natal esse ano espero que seja bom ...rsrsrs eu sempre fico sozinha no natal  porque minha mãe sempre sai depois da meia - noite com meu pai ...Bom mais esse ano se alguem for saii vaii ter que me levar junto...rrss .
Eu não gosto muito de natal porque eu não gosto muiiito de mudanças eu prefiro deixar tudo do jeito que está e natal significa que o ano novo é apenas seis dias depois e que a minha vida vai mudar completamente de novo...Maiis aa parte boa de natal é que alguns artistas fazem cds especiais de natal como o Juss ...(Siim eu viivo de musica) Bom maiis espero que o Natal de voces seja repleto de amor , carinho e muiiita feliciidade =)   (Minha musica de Natal)
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!