30 de dez de 2011

Russell Brand dá entrada no pedido de divórcio de Katy Perry


Hoje eu estava no twitter ingual a sempre e no topo dos TTs Mundiiais tava a tag - KatyAndRussell & nos TTs do Brasil estava a tag - Russell Brand ...Eu fiqueii tipo..Será que aconteçeu alguma coisa com os dois ? aii tipo eu fuii ver o que era..e todo mundo falando que os dois se separaram eu tipo que não acrediiteii sabe...eu super curtiia os doiis..Aii eu fuii correndo pro -http://www.uol.com.br/  e me depareii com isso:
De acordo com nota do site "TMZ" desta sexta-feira (30), Russell Brand deu entrada no pedido de divórcio de Katy Perry. O ator alega nos documentos mostrados pela publicação, "diferenças irreconciliáveis". Em uma das declarações, Russell afirma: "Infelizmente, Katy e eu estamos colocando um ponto final em nosso casamento. Eu sempre vou adorá-la e sei que nós vamos continuar amigos".Os rumores de que Russell e Katy estariam separados surgiram quando comediante foi visto nesta semana circulando por Londres sem a aliança de compromisso. Ele e Katy passaram o Natal separados e segundo o site "Daily Mail", Perry preferiu viajar para o Havaí com amigos.
Eu me sentii como se ouvesse algo errado...eles se casaram em outubro de 2010 e tipo eles só tem 1 ano de casamento e eu acho estranho isso..porque eles nem passaram tanto tempo juntos. Maiis como toda relação tem seu fiim..Que esse seja o dos doiis néh..Sem brigas e barracos..rsrrs
Não vou esqueçer esse casal tão cedo...Maiis tudo beem #KatyAndRussell4ever..
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!