20 de dez de 2011

Do Rock & de Todos!

Você não deve ter reparado mas muitas coisas que usamos hoje em dia vieram do bom e velho rock'n roll!! Siim, eu mostro pra vc que coisas que vc está acostumado a ver e usar por aí são bem mais comum e rocker do que vc pensa!!
All Star:
Esse tênis foi aparecer nesse estilo e com o nome popularizado na década de 80!!
Influência: Bandas como AC/DC e Ramones.
 Os integrantes da banda lançaram o all stpar no cenário punk/rock e até hoje mantém o tênisinho no ranking dos sapatos mais vendidos do mundo!!
Bandana:
 As bandanas apareçeram nos anos 80 más foi na década de 90 que elas estouraram!! Esse simples paninho na cabeça tinha muuito mais significado antigamente e que hj pode ser usado nas maaais variadas formas!
Influências: Bandas como Gun's Roses e Axl Rose.
Buttons:
Os buttons geralmente eram usados pra levar iblemas de bandas de rock na mochila e nas jaquetas, pra mostrar de que tribo cada um pertencia!
Influência: Desconhecida
Tachas:
As tachas são pecinhas de metal que são pregadas em tecidos e couro sintético! As jaquetas e as roupas levavam tachinhas assim como as pulseiras.
Influência: Desconhecida
Zíper de metal:
Dessa muita gente não sabia. Os zíper eram o fechamento das jaquetas e das calças jeans e eram uma inovação, pois antigamente tudo guncinava a base de botões. Os zíper de antes até existiam, más nã eram assim, dessa forma e de metal.
Influencia: Desconhecida.

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!