13 de dez de 2011

Clipes!

Oi...
1 - Britney Spears - Criminal 
Sabe eu gostei muito de "Criminal"  principalmente ...da historia..Tipo..a letra e o clipe tem tudo a vê..
        Ela se apaixona post um cara , e descobre que ele é um "Criminoso" mais como ela esta apaixonadíssima por ele ela se junto a ele...e no final o amor dos dois tipo que salva os dois (Que Romântico)...E fora que ...a Britney está linda =D
2- Katy Perry - The One that got Way
Eu acho essa musica Liinda...Tanbem adorei o cabelo da Katy...ee aa tatuageem..ee tudo mais...Mais eu acho que ficou uma coisa meio We Found Love sabe...acho que ficou parecido com o clipe da RiRi...aa Historia...doo casal que começam a brigar...ee tals...Maiis eu gosteii muiito da musica...
3 - Avril Lavgne -  Wish you were here
Depois daquele pequeno incidente no restaurante...Avril prometeu aos fãns que gravaria musicas Lindas de fazer chorar né...e parece que ela estava falando a verdade porque Wish you were here é uma musica muiito linda com um clipe muiito lindo também (essa musica me lembra alguém #Renan) Só acho um pouco triste.Mais acho que não dá pra cantar sobre "Saudade" sem ficar triste né ? e fora que a Avril até chora no clipe...

Ass:Bruna.M

2 comentários:

  1. *--* Conheço Todos *--* E amo todos :)
    Lindo seu blog :p

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , meu preferido é o da Katy :)
      Obrigada Amanda <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!